fbpx
Whatsapp

Implante Hormonal (Chip da Beleza)

O chip da beleza é um implante hormonal. Ele tem por finalidade evitar a gravidez e os desconfortos do ciclo menstrual e sua fórmula é individualizada, desenhada após avaliação clínica e a realização de exames. Sua colocação é feita em consultório com anestesia local, na parte superior do glúteo.

Os implantes não devem ser receitados para fins estéticos, mas mulheres relatam uma melhora na silhueta, aumento da libido, tonificação dos músculos e eliminação de celulite. O chip da beleza é um implante de hormônios indicado para reduzir os incômodos do ciclo menstrual como a TPM, cólicas, e até mesmo a própria menstruação.

Veja também:

Ele também ajuda quem está com perda de libido, dificuldade de perda de peso e ganho muscular. Destaco aqui novamente que o seu uso não deve ter fins estéticos. A dosagem é única para cada paciente e você deve relatar seus problemas e dificuldades para seu médico encontrar a melhor fórmula pra você.

Os implantes não podem ser usados por pacientes que tenham histórico de câncer com parentes de primeiro grau e mulheres com problemas hepáticos, renais ou cardíacos. Pessoas com diabetes, trombose ou problemas psiquiátricos e psicológicos também não devem usar o chip da beleza.

    Whatsapp