fbpx

CMSlim

CMSlim é o mais avançado e intensivo estimulador muscular que existe atualmente no mercado. É utilizada a tecnologia HI-ETM (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer), cujo campo eletromagnético focalizado atinge todas as camadas da pele e de gordura. Dessa forma, estimula o músculo diretamente através de contrações contínuas e intensas, proporcionando crescimento muscular e redução de gordura.

Este processo é parecido com a maneira de fazer exercícios, mas proporciona um resultado bastante superior em menos tempo e sem esforço.

 

Benefícios do CMSlim

  • Intensidade: possui uma potência de 7 Tesla e permite que a energia eletromagnética envolva grandes músculos do corpo. Assim, age profundamente no processo de reeducação muscular e proporciona resultados mais satisfatórios;
  • Tecnologia de refrigeração: o CMSlim utiliza um sistema de resfriamento a base de água, de modo que consegue funcionar em operação por longos períodos sem necessidade de ficar inativo;
  • Tratamentos personalizados: oferece quatro protocolos exclusivos e seis programas de treinamento, além de permitir ajustes na largura do pulso eletromagnético.

Como a tecnologia HI-ETM funciona?

A tecnologia vem da medicina estética e atua com alto nível de intensidade para fortalecer e reeducar os músculos. O campo eletromagnético passa de forma não invasiva e segura pelo corpo e interage com os neurônios motores, desencadeando contrações musculares máximas.

Esse tipo de contração, ao contrário das voluntárias, é independente da função cerebral. Como o HI-ETM utiliza uma faixa específica de frequências que não permite o relaxamento muscular entre dois estímulos consecutivos, o músculo é forçado a permanecer contraído por alguns segundos. Portanto, ao ser exposto repetidamente a essas condições, o tecido precisa se adaptar.

Estudos relatam que depois de um ou dois meses de tratamento com a tecnologia HI-ETM, os pacientes tiveram aumento médio de 15% na espessura do músculo abdominal e redução de cerca de 19% da gordura corporal.