Rejuvenescimento íntimo: o cuidado com a saúde do corpo todo

Um tabu, tanto para a sociedade quanto para os médicos, cuidar da aparência vaginal não é um assunto dito abertamente. Mas, isso vem mudando e já existem tratamentos específicos para cuidar saúde e estética da região.

Hoje em dia as mulheres são mais livres para agir da maneira como quiserem, e essa região vem sendo muito mais cuidada do que pelas gerações passadas. Com a vida sexual ativa por mais tempo, percebeu-se que a genital fica rugosa, flácida e escurecida com o passar dos anos.

O procedimento Fotona é uma inovação em tratamentos íntimos que age nos principais problemas relacionados ao desconforto sexual. O aparelho de laser é introduzido dentro da mucosa vaginal, por meio de uma ponteira específica para a área, sem que a paciente sinta desconforto.

Na área em que foi aplicado, há maior produção de colágeno e aumento da vascularização, com isso o prazer durante as relações sexuais aumenta. Além disso, na parte estética, pode clarear, melhorar e tonificar a área genital.

Ficou interessado no procedimento? Entre em contato com o Dr. Amilton Macedo e agende uma consulta para tirar as suas dúvidas.

Dr Amilton Macedo
Descubra os segredos para uma vida saudável

Fale conosco agora e agende uma consulta para cuidar da sua saúde!

Fique atualizado!