fbpx

Rejuvenescimento Facial à laser 4D

As marcas do tempo chegam para todo mundo. O rosto é uma das áreas que mais sofre com os sinais da idade. Por isso, sempre surgem novas técnicas e métodos eficazes para tratar a pele e promover um rejuvenescimento facial. Uma das mais atuais e inovadoras é o laser 4D.

 

Veja também:

 

 

O procedimento combina os lasers ND Yag e Erbium Yag, que funcionam como um tratamento facial intenso. Promovem uma renovação e estímulo celular da pele que, com o tempo, passa a se regenerar e reparar danos (como cicatrizes) com mais facilidade.

O tempo, aliás, é um fator importantíssimo para o tratamento. Pois essa renovação celular é contínua e progressiva, se tornando mais eficaz com o passar dos anos. E, por isso, o efeito dos lasers ainda é visível por cerca de 3 anos após as sessões. É muito mais duradouro que outros métodos de rejuvenescimento facial.

O procedimento funciona como um lifting facial, realizado através do pulsar dos lasers combinados. Sobretudo, eles estimulam o colágeno e auxiliam na elasticidade e sustentação da pele. Os resultados podem ser vistos já na segunda sessão. Além disso, é um processo indolor e sem necessidade de tempo para recuperação.

Outro diferencial, é sua adaptação às necessidades e objetivos de cada paciente, que devem ser estabelecidos com o acompanhamento de um dermatologista experiente e de confiança. Por isso, as sessões e duração do tratamento variam para cada pessoa.

rejuvenescimento facial