Ondas de choque para combater a celulite

26 fev Ondas de choque para combater a celulite

celulite é um problema que assombra a maioria das mulheres, causando um grande incômodo e fazendo com que a busca por procedimentos estéticos aumente. Mas não se desespere, nós temos a solução.

Uma tecnologia muito eficaz para combater esses furinhos é o tratamento feito através de ondas de choque. Ele utiliza ondas mecânicas que estimulam o corpo a produzir efeitos biológicos como aumentar a produção de colágeno, elastina e melhorar a irrigação sanguínea.

As ondas de choque emitem vibrações que atravessam todas as camadas da pele e chegam até o local onde se encontra a gordura acumulada e causadora da celulite.

As ondas acústicas podem ser aplicadas em áreas como glúteos, coxas, abdômen, flancos e braços. Além do efeito anticelulite, é possível perceber também melhoras no aspecto de estrias e pequenas cicatrizes quando a área tratada possui tais imperfeições.

Por ser um tratamento não invasivo, ele pode ser feito em qualquer época do ano sem exigir dietas, repousos ou cuidados específicos. Além disso, as ondas de choque permitem a combinação com outros procedimentos estéticos como uma a radiofrequência e a criolipólise, procedimentos que também auxiliam no combate a celulite e outros problemas relacionados a aparência da pele.

Entre em contato com o Dr. Amilton Macedo e agende a sua consulta.