Tratamento para gordura localizada

20 fev Tratamento para gordura localizada

A Radiofrequência é um tratamento que auxilia na diminuição da gordura localizada no corpo. Ele é feito através de um aparelho que emite ondas de calor que destroem as células de gordura. Esse aparelho não encosta na pele, por isso, é indolor e causa pouco ou nenhum incômodo.

Como funciona
Esse procedimento tem a função de quebrar as células adiposas para serem consumidas mais facilmente do organismo. A gordura possui pouca condutividade no corpo humano, por isso, quando expostas à altas temperaturas, o processo de queima e eliminação é acelerado, sendo consumido metabolicamente.

Esse método é uma ótima alternativa para quem quer fugir dos procedimentos cirúrgicos. Ele pode ser feito por qualquer pessoa, independentemente do tipo corporal, pode ser usado, inclusive, para pacientes com sobrepeso com o intuito de incentivar a dieta e parda de peso.
A Radiofrequência não apresenta nenhuma restrição no período que antecede o tratamento ou depois. Ela é contraindicada apenas para pessoas que usem marca-passo, DIU ou qualquer tipo de prótese metálica, pois a radiofrequência emite correntes elétricas que, aliadas a esses aparelhos, podem causar queimaduras no corpo.

Entre em contato com o Dr. Amilton Macedo e agende a sua consulta.