Tratamento do mês: gordura localizada e celulite

06 fev Tratamento do mês: gordura localizada e celulite

A gordura localizada e a celulite são problemas que atormentam a maioria das mulheres. Embora não seja uma condição grave de saúde, esses fatores interferem diretamente na autoestima da paciente.

Atualmente, existem diversos tratamentos modernos, não invasivos e muito eficazes que ajudam a eliminar os furinhos e as gordurinhas indesejadas. Conheça os procedimentos auxiliam nesses casos:

⦁ Radiofrequência multipolar: A tecnologia usada nesse procedimento é a combinação da temperatura de – 10° C com a radiofrequência multipolar que gera um calor de 60° C. Esse choque térmico faz com que as células de gordura se quebrem e sejam consumidas pelo corpo como energia de queima de calorias.

⦁ Radiofrequência seletiva: Utiliza apenas o calor para destruir as células adiposas. Esse procedimento atinge só o tecido adiposo, preservando os músculos e a pele. Além disso, ele também permite tratar áreas bem menores do corpo.

 ⦁ Ondas de choque: o tratamento pode ser aplicado na barriga, glúteos, coxas, culotes e braços. As ondas acústicas estimulam a circulação sanguínea e a produção de colágeno. Além disso, elas amolecem os tecidos internos e dissolvem a celulite.

Entre em contato com o Dr. Amilton Macedo e agende a sua consulta.