Clareamento feminino: O que você precisa saber sobre o procedimento

04 dez Clareamento feminino: O que você precisa saber sobre o procedimento

Os tratamentos e medicamentos para clarear a região intima estão ficando cada vez mais comuns entre as mulheres, principalmente a partir dos 30 anos. O resultado buscado por quem decide fazer esse tipo de procedimento é deixar a pele da região intima mais clara, pois com o passar dos anos ela costuma escurecer um pouco. Esse fato acontece porque a pele dessa parte do corpo é mais fina do que o resto do corpo, deixando-as mais sensíveis. Além disso, o atrito da movimentação diária estimula a produção de melanina, aumentando a pigmentação da área.

Por ser uma área sensível do corpo, é preciso ficar atento ao tipo de medicação usado para fazer o clareamento íntimo. Além disso, é preciso levar em conta que o efeito dos cremes varia muito entre os pacientes, portanto não existe um padrão de resultados.

Além de medicamentos específicos para clarear a região íntima, também existe a possibilidade da utilização de um laser. Ele emite ondas de calor de forma controlada que estimulam de produção de colágeno e ajudam na renovação e clareamento da pele. Esse tratamento é feito com a aplicação de uma anestesia em forma de creme, a sessão dura entre 45 a 60 minutos e todo o procedimento é indolor e sem cortes.

Preencha o formulário e solicite o agendamento da sua consulta!