O melhor tratamento para olheiras

24 abr O melhor tratamento para olheiras

Se você sofre diariamente com as olheiras, esse tratamento é do seu interesse. O Fotona é um equipamento a laser que tem diversas funções dermatológicas, ginecológicas, odontológicas e cirúrgicas.

Para as olheiras, o tratamento é feito com uma ponteira específica, que age de modo vascular nas regiões mais arroxeadas, que podem estar presentes desde a infância ou se desenvolverem por conta de noites mal dormidas e cansaço.

O aparelho provoca um calor na pele, que age nos vasos das olheiras e faz com que elas sejam reduzidas ou até mesmo desapareçam. Já na primeira sessão é possível ver as diferenças e o paciente sai com a área mais clara.

Os pigmentos das olheiras variam muito de paciente para paciente e devem ser analisadas individualmente com muito cautela. De acordo com essa avaliação, será definida a quantidade de sessões necessárias para acabar com esse incômodo. Mas, deve ser feito um intervalo de no mínimo trinta dias entre as aplicações.

São colocados no paciente óculos escuros para proteger os olhos durante a aplicação do laser. Não é necessária anestesia, apenas um anestésico local para evitar maiores desconfortos. Logo após, nota-se uma vermelhidão devido ao calor.

Recomenda-se que não tenha exposição solar intensa por um curto período, apenas para que não apareçam manchas. Mas, nada que atrapalhe a rotina do paciente. Ficou interessado? Entre em contato com o Dr. Amilton Macedo e marque uma consulta.